segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fé em Deus

Há momentos em nossa vida, que achamos que nada poderá mudar a situação!!!
Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer "Deus vai me ajudar a vencer", eu posso todas as coisas naquele que me fortalece! Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!
Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus este ano o impossível vai acontecer em minha vida...Tenha certeza que Deus fará o impossível por vc hoje...Somente exercite a sua fé...e creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade. Ele te ajuda!!"Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica"Salmo 55.Creia que JESUS tá no comando de tudo, e a tua história já foi escrita por ele, sua benção está a caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário